Assinaturas

Procure pela inicial do seu nome.

21 comentários:

Anônimo disse...

Muchas Grasis! Hablas Ingles?

Pocito espanol pero no mucho.

Muchas Grasis,
para los floras :) porfavor tu hablo in ingles
Aloha,
Tara

Sónia Alexandra disse...

Adorei...achei um mimo...vou seguir. Beijinhos

vitoriascroche disse...

Amei teu blog, maravilhoso, posso fazer um pedido, queria muito uma assinatura com meu nome (Cláudia e outra com a assinatura da minha filhinha Diovanna, esse é dificil de achar),mas queria com a bonequinha do nosso blog seria possivel?beijinhos

Ivo Serentha and Friends disse...

My compliment for your blog and pictures included,I encourage you to photoblog

CLICK PHOTOSPHERA

Even week another photo album

Greetings from Italy,

Marlow

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Olá, estive visitando seu blog e gosteido que vi.
abraços Inez

Leíse França Cruz disse...

Muito legal e charmoso! Bjos, leíse.

cleide disse...

cleide adorei ucomtato da minha filia no brasil

Mary disse...

Oi lindo seus trabalhos,me manda de presente o meu nome com os lábios vermelhos,é natal né e me dá o seu link-me paar eu divulgar lá no meu blog,aguardo sua visitinha lá,beijos.
angelasamper_artes@hotmail.com
Meu nome é ANGELA

mas no blog eu uso MARY,se puder fazer os dois te agradeço.

victória disse...

AME TE BLOG

ester disse...

oi amiga te adoro muito vc sabe ti soooo

Artes de Lice disse...

Adorei seu blog. Gostaria de ter a assinatura do meu nome em rosas vermelhas desde já obrigada.... Meu nome é Lice, meu email é eliceduarte@hotmail.com bjos.

Artes de Lice disse...

gostaria de ter assinatura do meu nome é Lice adorei seu blog parabéns deixo a escolha a seu gosto. Obrigada

Anônimo disse...

Muito bom post.

Ao toque do Amor disse...

Boa noite!vim, ver as novidades e te oferecer um selo: ESSE BLOG NÃO É ESCOLA, MAS ME ENSINA MUITO.
Espero que aceite!
san

Anônimo disse...

amei o blog lindo vou te favor vais uma assinatura com o meu yolanda ou nanda por favor e lindo o seu blog parabens

nety artesanatos & disse...

Amei teu blog, maravilhoso, posso fazer um pedido, queria muito uma assinatura com meu nome nety e muito bonitos. obg

blog de assinaturas disse...

EU ADOREI ESSE BLOG LINDO DE MAIS
POR FAVOR FAZ O MEU .
MEU NOME É ELIZETH ,OBRIGADA BEIJOS !!♥

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amei,adoro tudo isto
Ja estou seguindo
Pinturas da lu
Espero vc,vou amar
Sua visita
Bj

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Obrigadoooooo
Amei a vst
Linda semana pra vc!!!!!!!
Bjo

Claudia Araujo disse...

Amei...me encantei por tudo...
Parabéns,já sou seguidora fiel...
Bjs.Claudinha.
http://sonhofantasiarp.blogspot.com
http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
http://gelatinadecristalrp.blogspot.com

Vanda disse...

GOSTEI DE TUDO QUE VI.QUE DEUS CONTINUE TE INSPIRANDO E ABENÇOANDO, HOJE E SEMPRE
!!!!!!!bjs.....